O jovem Edivan Rodrigues da Silva, 19 anos, foi ferido com quatro tiros e teve a casa incendiada, na noite desta quarta-feira (28), no beco Samambaia, na rua da Paz, no bairro Belo Jardim 2
De acordo com informações da polícia, criminosos armados chegaram na frente da casa do jovem e efetuaram sete disparos contra a vítima, que foi atingida por quatro tiros no abdômen, tórax, virilha e quadril direito.
Após ser ferido, o rapaz fechou a porta da casa e segurou para que os bandidos não entrassem. Os criminosos não conseguiram entrar na residência, então, atearam fogo na casa com o homem dentro. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Mesmo ferido e com o fogo tomando a casa, o homem conseguiu sair da residência e correu até a entrada do beco e caiu em uma calçada, onde pediu ajuda de populares.
A área foi isolada por policiais militares do 2º Batalhão, para os trabalhos da perícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas da casa e realizar o rescaldo.
Populares haviam informado à polícia que outra pessoa estaria dentro da casa gritando por socorro, mas os bombeiros fizeram uma busca minuciosa na residência e não encontraram a suposta vítima.