Search
Close this search box.

Homem finge morte e escapa de sequestro brutal no Acre

Santiago Souza da Silva, de 27 anos, foi sequestrado, amarrado e agredido brutalmente com golpes de terçado na zona rural de Rio Branco.

O crime ocorreu nesta quinta-feira (5), na estrada do Quixadá, km 8. Criminosos levaram Santiago para uma área de mata e o submeteram à tortura.

A vítima sofreu fraturas nas pernas e braço, corte profundo no crânio, laceração na orelha, ferimento nas costas e tentativa de estrangulamento.

Fingindo estar morto, Santiago enganou os criminosos, que fugiram do local. Ele foi encontrado gravemente ferido por um homem que passava na estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde segue em estado grave.

Policiais Militares estiveram no local, coletaram informações e iniciaram buscas pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime brutal.

O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.